quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sensualité não usa produtos com formol

Produtos usados no Sensualité

       O uso do formol como alisante capilar NÃO é permitido pela Anvisa. A legislação sanitária brasileira permite o uso de formol em produtos cosméticos capilares apenas como conservantes (máximo de 0,2%). Mas ele continua sendo usado em muitos salões de beleza, como mostrou o programa Fantástico, em matéria exibida no último domingo, dia 29.  

    Queremos informar nossas clientes que os produtos usados pelo Sensualité para fazer as escovas não têm formol na sua composição. “Trabalhamos com produtos e marcas de confiança. Jamais colocaríamos em risco nossas clientes ou as profissionais que trabalham no salão. Nossos produtos têm princípios ativos que não prejudicam a saúde”, explica a dona do Sensualité, Claudia Pisoni.


Salão de beleza também é uma questão de confiança

    A escolha do salão é uma questão de confiança. Você deve conhecer os profissionais, os produtos usados, saber se são de qualidade, se os equipamentos são limpos e esterilizados, coisas fundamentais para a sua saúde e para a boa relação entre cliente e salão. Nós do Sensualité apostamos nisso.

Um comentário:

  1. Muito bom saber disso!

    A uns dois anos fiz um alisamento e me arrependo até hoje.

    A cabelereira me falou que o alisante não tinha formol porém o cheiro era fortíssimo e fez meu cabelo cair em tufos o que me leva a crer que SIM,tinha formol,meu cabelo quebra e cai muito até hoje.

    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir